Páginas

A luz do luar

Olá pessoal

        Bem, vocês não sabiam mas esse sábado passado (dia 22) foi meu aniversario. Não aconteceu nada muito importante não mais resolvi registrar o momento. A noite eu sai com meu amor, fomos jantar num restaurante japonês bem bacana (e bem chique por sinal kk) e procede abaixo o resultado da noite... Confere ai!!


Custou o olho da cara, mas vale a pena ser sofisticada as vezes, ne?! kkk



O local é muito bonito e o ambiente agradável, quem não conhece o restaurante Kitaro na Lagoa da Jansen vale a pena investir num bom jantar lá... mas vá preparado! kkk



Ok, ok, já podem dizer que eu sou uma ótima fotografa e que meu amor é super fotogênico!! kk Zoeira...


Nada melhor do que passar um dia especial ao lado de alguém especial! <3


Eu visto: Colan (Judances), Saia (confecção própria :D), Brincos (Bella Bijux), Sapatilha (moleca)

Então meninas, esse foi o resumo da noite do meu aniversário. Tudo bem simples, mas do jeito que me deixa feliz! :D Gosto muito de compartilhar meus momentos com vocês e espero que sintam o mesmo... Obrigada pela atenção e até breve!!

Nenhum comentário

Postar um comentário