Páginas

Porque eu sumi...

Olá pessoal,

         Bem, acho que já fazia um mês e pouquinho que eu já tinha desistido do blog. Minha vida está uma loucura e eu to totalmente sem tempo, até mesmo pra mim. Com todo esse aperto tive que deixar um pouco de lado certas coisas para dar prioridade a outras... Mas juro que não consegui, acho que o blog já é, de certa forma, parte de mim! Hoje eu estava estudando uns slides e bateu uma saudade do Doe um sorRizzo... resolvi dar uma olhadinha pra ver como as coisas estavam. E para minha surpresa, mesmo eu não postando mais, mesmo eu não me dedicando, as visualizações aumentaram e muita gente continuou gostando do meu trabalho.
        Acho que foi bom eu ter dado esse tempo, consegui me organizar mais, relaxar um pouquinho e ter novas idéias!! Logo logo tem bastante novidade pra vocês!!
        Nessas próximas semanas, muitas coisas legais vão acontecer e eu farei o possível para mante-las informadas :D Não prometo voltar logo assim a todo o vapor, mas de pouquinho em pouquinho vou melhorando e jaja estaremos ai firme e forte! Obrigada a todas que continuam me acompanhando e me apoiando!! Um beijo no coração de todos e todas! <3


Fotinho pra matar a saudade!! kkk
Obs: Estão vendo essa câmera ai tudo de bom?! Pois bem, foi meu presente de aniversário, logo libero post sobre ela pra vocês!!

Nenhum comentário

Postar um comentário