Páginas

Resumo do carnaval

Olá pessoal!

        Bem, eu sei que nesse tempo que eu estive sumida muita coisa rolou, e nesse meio termo, tivemos o nosso tão esperado carnaval!! Época de alegria, festa, descanso e blá blá blá. Eu particularmente nunca fui muito fã desse período não. Sempre fui bem caseira e sempre preferi descansar nesse feriadão. Porém, esse ano eu fui convidada para participar do desfile de uma das escolas de samba mais bonitas da minha cidade, a Favela do Samba! Então eu e minhas amigas nos arriscamos nessa empreitada e posso garantir, foi muito divertido e emocionante. O resultado da noite, confere agora ai! ;D

 

Ao entrar na passarela senti meu coração acelerar e seguir as batidas da bateria, minha alma se estremeceu e meu corpo se arrepiou com toda a força da comunidade favelence. Foi realmente lindo!


A escola veio trazendo como tema uma espécie de homenagem a todos os desfiles passados que foram vitoriosos. Nosso carro alegórico era uma referencia as deusas gregas da música! Eu juro que tava com medo de cair lá do alto! kkk



Minhas amigas lindas sempre arrasando!! Bela de Rainha dos Mares, Milla de anja e eu de Deusa Grega kkk


Todo mundo se divertiu muitooooo!!


Então é isso meninas, esse é o resumo do meu carnaval, meio atrasado kk!! Espero que tenham gostado e até a próxima!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário