Páginas

Coleção: O céu de Celeste - por Antix


Olá pessoal!

        Bem, eu sei que eu to um pouquinho atrasada em relação a esse assunto, mas me deem um desconto, a vida ta corrida. Vocês podem não saber mais a Antix é uma das minhas marcas preferidas e conquistou meu coração fácil fácil... As peças são meigas, femininas, exóticas e com estampas incríveis!! No lançamento dessa ultima coleção eles resolveram inovar, criaram a campanha "o céu de celeste" baseada em um conto infantil. Eu simplesmente me encantei com a nova coleção, então vamos conferir meus favoritos?!


Eu juro que eu tentei selecionar o mínimo possível, mais eu babei por todos!! A nova coleção trás, além da tipica estampa floral, a predominância de variados tons de azul e verde, brilhos remetentes às estrelas e ícones da natureza.



Os longos foram os que mais me encantaram... Não vejo a hora de garantir um exemplar da nova coleção!!
Se você que mora em São Luís está doida por um Antix e não sabe onde achar dê uma olhadinha nas lojas Glamour do São Luís, Rio Anil e Shopping da Ilha que com certeza você encontrará!!
O único ponto negativo dos vestidos da marca é o preço... mas eu penso assim, vale a pena as vezes investir um pouco mais numa coisa que você realmente quer, vai usar e vai durar por muito tempo!! Então corre e vista o conto de fadas que a Antix te proporciona! :D


Obrigada pela atenção e até a próxima meninas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário