Páginas

A minha paixão pela dança

        Bem pessoal, como muitas de vocês já sabem eu sou uma louca apaixonada por movimentos artísticos, e pra ser mais específica, pela dança!! Minha mãe me introduziu no mundo da arte desde muito cedo, o que abriu minha mente para viver no que eu realmente gosto.
        Faço dança desde meus 6 aninhos, começando pelo ballet. No começo eu não gostava muito, era muita disciplina, muita regra... mas com o passar dos anos fui aprendendo que toda essa pressão estava me ajudando. Graças ao ballet, hoje eu tenho meu corpo ideal e toda a flexibilidade que eu preciso (apesar de precisar muito mais!! kk). Além disso, é lá que eu consigo relaxar, pensar, me divertir, estar com as minhas lindas amigas bailarinas e, é claro, dançar!! Não consigo mais ver a minha vida sem o Ballet!!
        Já fiz varias danças dentre elas o ballet, a dança do ventre, o jazz, danças folclóricas, contemporânea e street dance se destacam... Nos meus posts sobre dança pretendo mostrar os espetáculos que já participei, ensaios, bastidores, minha rotina de bailarina e claro as minhas amigas lindas!!
        Pra começar selecionei essas fotos de um espetáculo do ano passado chamado Festa da Primavera!!


O Ballet inspira nossas almas...


Eu Valdi e Hanna


Eu e a minha princesa da vida, Camilla Martins!!


A beleza do corpo de baile da Adágio!


Andrezinhoooo




Então é isso meninas espero que tenham gostado, em breve mais espetáculos!! Obrigada pela atenção!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário