Páginas

Volta às aulas!!

Olá pessoal! Bem, eu sei que as aulas já começaram a algum tempo, pelo menos aqui na minha cidade... mas decidi esperar um pouco pra fazer essa postagem, pois muitas escolas do Brasil só retomam suas aulas em fevereiro. Vou dividir essa serie  de volta às aulas em três partes: meus materiais, make para escola e penteados fáceis para a escola.
Como primeiro post da serie trago meus materiais escolares. Já comprei a um tempinho mais tenho certeza que vocês ainda conseguem encontrar por ai... então chega de blá blá blá e vamos a eles!! :D

Cadernos



Annww cadernos, como não amar?!! Desde criança, espero ansiosamente todo ano a época de compra-los... Gosto sempre de estampas fofinhas e folhas divertidas, o que tornam a aula bem mais alegre!! Este ano escolhi esses dois do Ursinho Pooh que são de uma matéria e esse de 10 matérias que é de um cachorrinho super fofo!!
Os preços: Os do Pooh custaram R$ 16,00 cada um e o de 10 matérias foi R$ 22,50


Estojo e canetas



Quando eu entrei na loja eu fiquei simplesmente apaixonada por esse estojo!! Ele é lindo, azul e cheio de caverinhas fofas, gracinha demais... Apesar de parecer pequeno, o espaço interno dele é bem legal e o material é bem resistente!! Os lápis, apontador e borracha vieram num kit da Faber-Castell que eu achei super fofinhoo, e as canetas são Bic que eu adoro!!
Os preços: O kit saiu por R$ 8,00 e as canetas por RS 5,00

Caderninho



Bem meninas, como eu já estava com a ideia de criar um blog na cabeça quando eu fui comprar meus materiais, comprei também um caderninho para me organizar! É ele que vai me acompanhar o ano inteiro (eu espero!!) na minha jornada pelo blog e com minha organização. Além disso, esse gatinho na capa me apaixonou!! <3
O preço: ele custou R$ 7,50

A mochila



Não sei porque mas essa foto saiu mais amarela que as outras :/, mas enfim... Eu passei horas e horas atrás de uma bolsa bacana e não encontrava. Até eu entrar numa loja bem grande e achar essa lindaa!! Adorei a cor vibrante dela e o acolchoamento que a reveste!!
O preço: Achei ela até bem barata pro material dela, custou R$ 95,00

Então é isso meninas, esses foram meus materiais pra esse ano! Em breve sai o vídeo da make para a escola, fiquem ligadas!! Obrigada pela atenção e um beijo grande! :D

Um comentário

  1. Que blog fofo! Não sei se você me conhece, mas eu estudo na mesma escola que você hehehe, só que sou de outra turma. Também tenho um blog, ahhh que legal você ter um também! Adorei o seu blog, beijão!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir