Páginas

Comprinhas: Janeiro/Fevereiro

Olá pessoal, bem faz uns 2 dias que eu não posto nada e peço que vocês entendam, eu to muito ocupada mesmooo com a escola e minhas aulas de ballet que acabaram de começar. Então estou me programando e toda terça, quinta, sábado e domingo o blog vai estar atualizado e muitos vídeos virão por ai! :D
Então vamos ao ponto, vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas de janeiro e fevereiro com vídeo e todos os preços estão logo abaixo!



Os produtos



Batom líquido Intense O Boticário - R$ 19,50 (O Boticário)


Mascara Alongadora Vult - R$ 17,99 (Farmácia São Patrício)


Mascara The Colossal Maybelline - R$ 22,50 (Renner)


Batom Quem disse Berenice? - R$ 25,00 (Shopping Rio Mar - Recife)


Hidratante labial Nivea -R$ 6,00 (Extrafarma)


Perfume Egeo Dolce - R$ 19,50 (O Boticário)


Camiseta - R$ 19,99 (Opção Design - Shopping da Ilha)


Vestido branco - R$ 40,00 (Opção Design - Shopping da Ilha)


Anéis Bella Bijux - R$ 15,00


Kit pincéis Macrilan - R$ 40,00 (Vanitty)

Então é isso meninas espero que tenham gostado dos meus favoritos, em breve mais vídeos assim!! Obrigada pela atenção!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário