Páginas

Playlist da semana - The Strokes

Olá pessoal, eu to aqui hoje trazendo pra vocês a playlist dessa semana com uma banda que conheci no final do ano passado e que eu to curtindo muito que são The Strokes!! Na verdade foi meu namorado que me apresentou algumas músicas, no começo eu não gostava muito pois não fazia muito meu gênero musical... Mas com o tempo me viciei no som rock indie da banda! :D
Eles são bem conhecidos no mundo todo. Esse estilo indie cada vez mais conquista mais pessoas, e trouxe aqui algumas músicas que vão conquistar vocês também, vamos conferir?!!

You only live once



Under cover of darkness



Reptilia



Hard to explain



The modern age


Hearth in a cage



Someday



Então é isso meninas, essa é a banda dessa semana e essas são as músicas para se inspirar!! Obrigado pela atenção e até brevinho!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário