Páginas

Playlist da semana - Nando Reis

Olá pessoal, nessa semana trouxe pra vocês um cantor que me inspira muito e sempre me emociona com suas músicas: Nando Reis. Bem, ele já foi baixista dos Titãs (que por sinal também gosto muito) mas hoje em dia segue carreira solo e faz o maior sucesso por todo o Brasil!! Em suas músicas, consegue tocar o coração das pessoas de maneira simples e pura. Escreve sobre amor, desilusão, amor a vida e coisas relacionadas à paixão!!
Então trouxe pra vocês as minhas músicas favoritas do cantor, as que eu acho mais lindas e mais emocionantes!! :D

Sei



Luz Antiga




De janeiro a janeiro




Pra você guardei o amor




Muito estranho




Relicario




Por onde andei



Bem meninas espero que tenham gostado das músicas, eu particularmente as amooo!! Um beijo no coração de todas, obrigada pela atenção e até breve!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário