Páginas

A minha inspiração


Olá gente

        Bem, meu blog é muito recente como todos sabem mas hoje eu vim aqui falar de uma blogueira que eu acho sensacional!! Foi através dela que criei coragem pra estar aqui agora, foi vendo seus videos e suas fotos que me inspiraram a ter mais força de vontade pra estar aqui mais uma vez!! Eu realmente admiro muito o trabalho dela e o exemplo de pessoa que ela é! A minha musa inspiradora é a Taciele Alcolea, menina do interior de São Paulo que conseguiu se tornar uma das blogueiras mai reconhecidas do Brasil. Eu já acompanho o trabalho dela a mais ou menos dois anos e sou completamente fascinada...
        Acho que toda pessoa que quer muito fazer algo sempre tem alguém que admire muito. Então Taci, essa é minha homenagem a você, uma grande mulher que faz um trabalho fantásticooo!!!












Bem acho que já deu pra perceber porque eu a admiro tanto!! Parabéns Taci por tudo que você conquistou e obrigada do fundo do meu coração por ser a minha inspiração!!
Obrigada pela atenção de vocês e até breve!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário