Páginas

Playlist da semana - Legião Urbana

Ahhh Legião, como não amar?! Com suas músicas cheias de ensinamentos e mensagens, a banda faz sucesso desde os anos 80 até os dias atuais. É difícil achar alguém que não goste ou que nunca tenha ouvido falar em alguma de suas músicas, pois elas se disseminaram pelo Brasil de uma maneira impressionante. Eu pessoalmente, tenho um grande sonho de trocar uma ideia com o Renato Russo, mas isso não será possível pois em 11 de outubro de 1996 ele veio a falecer, infelizmente... :/ Mas chega de blá blá blá e vamos as minhas musicas preferidas da banda!!

Faroeste Caboclo



Até hoje me impressiono como eles conseguiram por em uma única música uma historia tão grande e detalhada... Acho que eu demorei uns 4 dias pra aprender ela toda porque, convenhamos, são quase 10 minutos de músicaa!! 

Eduardo e Mônica



Na minha opinião, Eduardo e Mônica é uma música muito divertida e espontânea, que traduz muito bem a diferença dos casais, a convivência e o aprendizado.

Ainda é cedo



Retrata o relacionamento do Renato com uma de suas melhores amigas (quem já assistiu o filme Somos tão jovens sabe disso!! kkk). Ele aborda os altos e baixos da juventude e a importância de uma pessoa especial em nossas vidas.

Pais e Filhos



Uma música que de primeira muitas pessoas não entendem, mas depois de uma bela analise descobrem varias mensagens deixadas pelo compositor... Inspira e emociona, te faz refletir sobre sua relação com seus pais.

Que país é esse



Critica às condições que vivenciamos no nosso Brasil, Renato Russo aponta problemas e questiona o governo por uma solução.

Tempo Perdido



A música mais conhecida da banda, Tempo Perdido é uma aclamação a juventude, a vida e aos momentos. Sabe aquele tipo de música que te estimula a ser feliz?! Bem assim... Amo de paixão!!

Então meninas essa foi a playlist da semana com Legião Urbana, espero que tenham gostado!! Obrigado pela atenção e até breve!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário