Páginas

A polêmica dos Hot Pants

        A grande discussão do momento é a vulgaridade ou não dos Hot Pants... Vejamos bem, eles são shorts curtos com acinturamento bem alto que imitam as calcinhas pin up dos anos 50. Porém no Brasil têm esse problema de deixar, aparentemente, a mulher mais vulgar. Na verdade esses shorts foram criados nos Estados Unidos para uso das americanas e depois foi disseminado para o mundo. E como bem sabemos, as norte americanas tem um porte físico menos avantajado, com pernas mais finas e menos curvas no corpo... já as brasileiras são cheias de curvar e volumes o que, para a maioria das roupas fica lindo, mas pra essas coisas muito curtas" a sociedade julga como vulgar"!
        Acho assim, você deve usar o que bem entende na hora que quiser... se você está bem com uma roupa não se afete com comentários ofensivos sobre seu visual, vista-se para se mesma e fique feliz com isso. Claro que muitas meninas não gostam de roupas tão curtas mas existem garotas que gostam e quem somos nós para julgarmos como uma pessoa deve se vestir ou não?!! Então se você tem curvinhas e quer usar um Hot Pant, use!! Existem soluções que miniminizam a sensualidade da peça e é isso que vamos ver agora!!

Hot Pants + Cardigans


O comprimento curto do Hot Pant pode ser muito bem revertido com o uso de um cardigan ou um casaco bem maior que o short em si.

Hot Pants + Meia calça



 Um outra opção é usar uma meia calça, de preferencia num tom escuro que além de disfarçar o tamanho ou penas imperfeições na sua perna, deixa um ar de mais "cobertinha".

Hot Pants na praia


Na verdade mesmo foram nesses biquínis que eles foram inspirados... Mas que tal usar os Hot Pant em situações mais de praia ou piscina?! Assim você não foge do "padrão" das pessoas que frequentam esses lugares também com roupas curtas...

Então meninas é isso, se quiserem usar hot pants usem mesmo!! Essas foram so algumas dicas para não torna-lo tão sensual... Espero que tenham gostado, obrigada pela atenção de todas e até breve!! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário