Páginas

Realizações para 2014

Olá gente

        Bem, mais um ano começando, as pessoas ficam cheias de ideias novas, planos, metas... É disso que irei falar. Nada na vida vem de mão beijada, precisamos correr atrás dos nossos sonhos, das nossas realizações e dos nossos desejos!
        Muita gente começa o ano cheio de ideias, super empolgado, mas nada adianta você fazer listinha, prometer mudar e não se esforçar ao mínimo pra isso! Sonhos para serem alcançados precisam de dedicação, precisam que cada um de nós acredite neles e corra atrás do que realmente quer!
        Eu não tenho muita moral pra falar disso, só esse ano comecei a estabelecer metas para minha vida, mas como está sendo minha primeira experiência queria muito compartilha-la com vocês...
        Pra começar eu comprei um caderninho no qual irei me organizar esse ano e a primeira coisa que fiz foi fazer uma lista de objetivos para 2014. Eu selecionei 10 metas minhas para esse ano que só começa e vou me esforçar do fundo do meu coração para que tudo aconteça! Então vamos lá?!

1- Organização e disciplina


Pra mim o primeiro passo para que meus objetivos sejam alcançados é uma boa organização. Estabelecer horários de estudos, organizar mais meu tempo, concluir atividades são atitudes básicas para ter sucesso em tudo que fazemos! Fora que dá o maior orgulho ver que você está conseguindo fazer tudo que gosta sem fugir das prioridades e ainda sobrando tempo livre.


2- Economizar


 Eu sempre fui uma pessoa muito econômica. Desde cedo já guardava meu dinheirinho e resolvia minhas coisas. Esse ano pretendo economizar bem mais, pois é meu ultimo ano na escola e eu sei que ano que vem vai ser bem mais complicado, vou completar 18 e aprender a me virar sozinha. E nada melhor do que já ter um dinheiro guardado pra ajudar  no futuro!! Pretendo arranjar alguns trabalhos simples ou temporários durante o ano e reduzir os gastos. Vamos ver quanto terei no final do ano, ne?! kkk

3- Viageeeeennss!!!


Um dos meus maiores sonhos, aposto que é de vocês também, é viajar o mundo, ir a lugares exóticos, paisagens maravilhosas, grandes cidades, pontos turísticos... Até esse ano eu nunca viajei muito, por questão financeira e também por eu ser muito nova pra explorar o mundo sozinha! Mas a partir de agora, pretendo investir nesses meus sonhos e dar asas aos meus sonhos!! Que venham as viagens!


4- Registrar o mundo!


Eu sempre amei fotografia, afinal meu pai é fotografo e eu sempre fui muito ligada a isso... Mas nessa fase da minha vida estou sentindo uma imensa necessidade de registrar meus momentos, os lugares onde vou e as pessoas que se encontram ao meu redor. Então como meu aniversário está próximo, pedi ao meu pai uma câmera que me ajudará tanto no blog como na minha vida pessoal! Além disso, quero aprender a tirar boas fotos, vai que eu me interesso mais! ;D


5- Aproveitar a vida ao lado do meu amor


Pra quem não sabe, eu tenho o namorado lindooo, e um dos meus objetivos para 2014 é viver mais alegrias e emoções ao lado dele!! Acho que os melhores momentos das nossas vidas devemos passar ao lado de quem amamos e esse é um pensamento que quero praticar muitooooo esse anoo!! :D

6- Enem/Vestibulares


Bem, minha permanência a escola está chegando ao fim, pois estou no ultimo ano do ensino médio... Então em 2014 vou praticamente esquecer que tenho vida social e enfiar a cara nos livros pra alcançar o maior objetivo de todos no final desse ano: passar pra uma boa universidade e fazer o curso que eu amo!! kkkk Mas brincadeiras a parte gente, todo mundo deve ter seu lazer, seu momento de descanso, pra isso vem de novo o quesito organização, que permite ser estabelecido o tempo de cada coisa para que você não fique sobrecarregado e tenha tempo para si também!!

7- Cuidar do mundo ao nosso redor


Pra mim assim, a gente só é feliz quando estamos ao lado de quem amamos e num ambiente propício a isso também!! Cultivar boas amizades é muito importante para o crescimento pessoal, para melhorar as relações e para a autoestima. Então esse ano, quero construir novas amizades e cativar mais ainda as que tenho! Mas não é apenas isso. O que adianta você cultivar amigos se você não preserva o mundo ao seu redor?! Pensar de maneira sustentável também é cuidar de quem amamos pois estamos deixando um mundo melhor para elas e para nós mesmas!! Pensem nisso! ;D

8- Investir na cultura


Uma coisa que eu desejo muito esse ano é investir nos meus conhecimentos culturais e aprofunda-los... Ler novos livros, descobrir novas bandas, ver series que nunca vi, assistir filmes construtivos, ir a eventos, são coisas que fazem nossa bagagem de conhecimento crescer e se lapidar!!

9- Exercício já!!


Bem gente, o meu esporte é o balé! Faço desde bem novinha e adoro... Mas até uns anos atrás eu só fazia pra deixar minha mãe feliz e, felizmente, hoje eu gosto muito e agradeço por ter começado cedo. Eu realmente amooo meu balé, é la onde eu expresso meus sentimentos, minhas emoções e minha alma!! Esse ano pretendo me esforçar, apesar de meu tempo ter reduzido de uma maneira significativa. Além disso pretendo fazer outras atividades que gosto como andar de bicicleta, de skate, de patins, caminhar, nadar e jogar volley... Exercício é saúde!!!

10- O blog


Enfim meninas, o blog eu criei em janeiro e eu quero muito que esse dê certo!! Já tive vários blogs, mas em nenhum consegui resultados positivos... Quando digo isso não me refiro a dinheiro mas sim a leitores e pessoas que gostem do meu trabalho. Resolvi criar esse blog porque acho que ele pode ser uma porta para o meu ramo da universidade futuramente: a publicidade. Esse ano irei me organizar e sempre está atualizando vocês do que acontece comigo entre outras coisas que vocês descobrirão através do ano!! Então não deixem de conferir as postagens e espero do fundo do meu coração que vocês gostem!! :D


Obrigada pela atenção e até breve!!! :)

Nenhum comentário

Postar um comentário