Páginas

Alerta desrespeito!

       
        O que levam certas pessoas a ficarem criticando o que as outras fazem?! Qual o prazer que há em apontar o dedo na cara do outro e dizer "isso é idiotice!" ou "pra que você fica fazendo essas coisas de menininha?". O que essas pessoas não sabem é que existe todo um trabalho por trás de ser blogueira, não é apenas sentar na frente de um computador e ficar falando de moda e produtos de beleza! Ter um blog é muita responsabilidade, você expõe seus pensamentos e ações na internet, você perde horas e horas pesquisando coisas quem talvez ninguém leia, mas você tem fé de que aquilo vai servir pra alguém. Quantas vezes blogs pequenos me salvaram, quantas vezes eu só achei o que queria depois de ler o que alguma blogueira escreveu sobre tal assunto...


        Acho que antes de julgar essas pessoas deveriam realmente ver o nosso trabalho, reconhecer o esforço que fazemos pra trazer informação de uma maneira mais acessível a internet ou pelo menos respeitar, que é minimo!!
        Eu sempre admirei muito o trabalho de muitas meninas que começaram do zero e conseguiram crescer e hoje vivem disso, vivem do que gostam! Não adianta você ter milhões de diplomas e ser infeliz... Por isso escolhi ser blogueira, porque é uma profissão na qual eu me encontro e tem haver comigo. Lógico que eu tenho meu sonho de ser publicitária e ter minha agência e acho que o blog é um bom começo pra tudo isso. Quem sabe ele possa me ajudar la na frente...


        Pra mim, todo trabalho é digno e deve ser valorizado, porque se há trabalho existe alguém que vai usufruir dos bens que ele trás. Então pense duas vezes antes de ficar criticando o sacrifício das pessoas, porque se fosse com você tenho certeza que iria machucar muito!!

Obrigada pela atenção e até breve! :D

Nenhum comentário

Postar um comentário