Páginas

Terminando o ensino médio

Olá gente

        Bem, eu estou no terceiro ano do ensino médio e meu coração está bem dividido em dois sentimentos: alívio e saudade!! Quanto tempo eu esperei pra esse ano chegar, pra poder me livrar da escola, pra poder construir minha vida com as coisas que gosto e não sendo obrigada a cumprir regras impostas aos alunos... Enfim esse ano chegou, o ano decisivo da minha vida, o ano que diz ou não se eu vou seguir a carreira que eu sempre sonhei, o ano em que eu poderei abrir meus horizontes para novas oportunidades. Mas como tudo nessa vida o sucesso não vem de graça, é fruto de toda nossa dedicação, da nossa força de vontade!! Sei que 2014 vai ser bem complicado, vou ter que sacrificar muitas coisas que gosto para estudar, para me dedicar e me emprenhar no que eu realmente quero!!
        Mas dá uma dor no coração saber que você não é mais criança, saber que você agora tem que cuidar da sua vida e correr atrás das suas oportunidades e deixar seus amigos pra trás!! Sim os amigos, na minha opinião são a melhor parte da escola, são aqueles que te divertem naquela aula chata, são aqueles que riem com você, são aqueles que passam a vida ao seu lado, que compartilham momentos, que descobrem coisas juntos, que crescem juntos... Lógico que não precisamos abandona-los, mas ir para uma faculdade é uma realidade completamente diferente, você deixa de conviver com aquelas pessoas que você já conhece anos e que te conhecem muito bem também pra entrar num mundo novo, com pessoas novas e novas prioridades... Claro que novos amigos virão, mas pra mim os que sempre fizeram parte da minha vida e que me marcaram foram os da escola!!
        Então esse ano pretendo aproveita-los até a ultima gota, me divertir, me aventurar, desfrutar de todos os momentos como se fossem os últimos, porque afinal, realmente são...


Se você gostou do post deixe seu comentário aqui ;D Obrigada pela atenção e até breve!!

Nenhum comentário

Postar um comentário